A ação trabalhista é um direito constitucional dos empregados e decorre principalmente de uma insatisfação do colaborador quanto ao cumprimento das regras trabalhistas por parte da empresa em que ele trabalhou.
Ao se sentir injustiçado, ele acaba movendo uma ação trabalhista para que os seus direitos sejam cumpridos após a sua saída da companhia.
Os motivos de uma ação trabalhista variam, sendo que os principais são originários do não pagamento de verbas rescisórias, problemas relacionados ao saque do FGTS e férias proporcionais.
A Reforma Trabalhista impactou bastante as relações de trabalho, trazendo alterações em temas importantes, como férias, jornada de trabalho, remuneração, plano de carreira, etc.
São diversas as ações cabíveis na Justiça do Trabalho, e todas eles são atendidas e realizadas pelo Escritório de Advocacia Gabriel Moldenhauer e sua equipe especializada, tais como:
- Pagamento de horas extras;
- Verbas rescisórias;
- Depósito de FGTS;
- Intervalo intrajornada;
- Reconhecimento de vínculo trabalhista;
- Pagamento de horas extras;
- Assédio moral;
- Acidentes de trabalho;
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus tempor lacinia diam quis imperdiet. Proin vitae iaculis nisl